28/12/2022 às 10h39min - Atualizada em 28/12/2022 às 10h39min

Sicredi realiza pagamento de juros ao capital para os associados

Uma cooperativa forte, solida e atuante é fundamental para o desenvolvimento das regiões onde está inserida.

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O cooperativismo de crédito possui várias vantagens, tanto para os associados, quanto para a comunidade onde está inserida. O Sicredi, por exemplo, possui diversas iniciativas e programas sociais que fortalecem os associados, a economia local e toda a comunidade, formando um círculo virtuoso de cooperação e desenvolvimento.  

A partir do momento que uma pessoa se associa ao Sicredi, através da abertura de uma conta corrente, ela passa a contribuir com toda essa onda de desenvolvimento e, também, se beneficia das vantagens que o cooperativismo de crédito propicia.  


Para se ter uma ideia de quão benéfico é ser associado Sicredi, a cooperativa Sicredi Univales, que atua Rondônia e região noroeste de Mato Grosso, realizou no último dia 21 de dezembro o pagamento dos juros ao capital para seus associados. Mais de R$ 14 milhões foram creditados em suas cotas capitais, fortalecendo ainda mais a espinha dorsal da cooperativa e contribuindo com o desenvolvimento que é proporcionado para toda a comunidade a sua volta. Os associados receberam um rendimento de 12% sobre o valor médio investido nas cotas de capital social da cooperativa nos últimos 12 meses (de 1º de dezembro de 2021 a 30 de novembro de 2022). Conforme decisão do Conselho de Administração, o valor pago corresponde a 100% da taxa Selic acumulada no período.  

Uma cooperativa forte, solida e atuante é construída de forma conjunta, onde os associados participam ativamente da vida da instituição e ajudam nas decisões, através das assembleias. O Sicredi possui todos os produtos e serviços que o associado pode precisar de uma instituição financeira, e, ainda, contribui com a comunidade onde atua.  

Sobre o Sicredi  

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com cerca de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Site do Sicredi: www.sicredi.com.br
 
Fonte: Assessoria de comunicação.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »