29/12/2022 às 11h01min - Atualizada em 29/12/2022 às 11h01min

Empresário se mata com tiro na boca após mulher pedir para ver mensagens no celular dele

Gazeta Rondônia

Uma discussão entre um casal terminou em tragédia nesta segunda-feira (26). Dejair Pereira, de 47 anos, morreu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ao atirar na própria boca após uma discussão com a esposa, segundo o portal Metrópoles. 
 
Ainda conforme informações do portal, a briga teria começado porque Dejair não quis mostrar as mensagens que estavam no celular dele para a parceira. Ela, que já estava desconfiada de uma suposta traição do empresário, começou a jogar as roupas do homem para fora de casa, mandando-o embora da residência. 

 
Dejair, então, foi até o quarto do casal, onde pegou uma arma de fogo e efetuou o disparo contra si. A vítima foi levada até o Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta terça-feira (27).
 
Centro de Valorização da Vida
 
O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail e chat 24 horas, todos os dias.
 
Ao ligar para o número 188, é possível ser atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito. Os voluntários treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.
 
Fonte: Metrópoles.


Notícias Relacionadas »
Comentários »