29/12/2022 às 17h53min - Atualizada em 29/12/2022 às 17h53min

Corpo de motorista que morreu carbonizado é retirado de carreta 24 horas após o acidente

Servidora pública que conduzia um Golf também morreu no local após grave colisão

Gazeta Rondônia

O corpo do motorista da carreta, Vanderlei Rodrigues, 44 anos, que se envolveu em um acidente no início da tarde de quarta-feira (28) na BR-262 em Miranda (MS), cerca de 207 km de Campo Grande. Com o impacto da batida a carreta pegou fogo e o condutor morreu carbonizado.

O corpo do condutor só foi retirado no início da tarde desta quinta-feira (29), com o apoio de máquinas e do efetivo do 9° Batalhão de Engenharia de Combate e fazendas vizinhas, além do Corpo de Bombeiros, pois havia risco de queda do semirreboque que estava em cima da cabine.


A vítima estava com as pernas presas às ferragens e foi necessário uso do desencarcerador. Conforme o site A Princesinha News, Vanderlei era casado e natural de Itapeva-SP.
 
A Polícia Civil de Miranda investiga as circunstâncias do acidente, que também vitimou Liz Saletti Kusisin, de 29 anos.
Liz era servidora pública estadual, lotada na Agenfa e conduzia o veículo Golf, envolvido na colisão com a carreta. Ela também morreu no local.

Acidente

O acidente aconteceu na quarta-feira (28), no trecho entre Miranda e Corumbá. Ainda não se sabe como o acidente que envolveu a carreta e um veículo modelo Golf, aconteceu.
 
A carreta pegou fogo após a colisão e a condutora do Golf morreu no local. Outras duas pessoas foram socorridas por terceiros, que passavam pelo local, e encaminhadas ao Pronto Socorro mais próximo.

Fonte: MídiaMax.
 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »