29/12/2022 às 21h25min - Atualizada em 29/12/2022 às 21h25min

Mulher que teve 95% do corpo queimado após incendiar carro do marido morre em hospital

Gazeta Rondônia

Maiara do Nascimento, de 33 anos, morreu na noite de quarta-feira (28), no Hospital Regional Albert Sabin, em Alta Floresta, onde estava internada desde domingo (25) com 95% do corpo queimado.

No Natal, ela e sua irmã, Angélica Nascimento, de 39 anos, se feriram quando Maiara ateou fogo no carro do marido após uma discussão entre os dois, na residência deles, no Bairro Jardim das Oliveiras.


Na manhã de quarta-feira (28), Angélica foi transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde conseguiu vaga na UTI especializada em queimaduras.

Segundo o boletim da Polícia Militar, Maiara tentava evitar que o marido saísse de casa, e começou a ameaçar incendiar o veículo.
Sem conseguir acalmá-la, o homem decidiu ligar para a cunhada, Angélica, para que viesse conversar com a esposa. 

Na residência do casal, Angélica viu Maiara com um galão de gasolina, já jogando o líquido dentro do veículo, e tentou impedi-la. Apesar disso, a mulher conseguiu acender o isqueiro e jogar no carro.
 
Assim, as duas acabaram atingidas pelas chamas e ficaram gravemente feridas. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Albert Sabin.

Fonte: MídiaNews.


Notícias Relacionadas »
Comentários »