05/03/2021 às 12h30min - Atualizada em 05/03/2021 às 12h30min

Feira da Agricultura Familiar é realizada nesta sexta-feira (5) em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A  Associação dos Produtores da Agricultura Familiar - ASPROAF está realizando semanalmente a feira da agricultura familiar no município de Cerejeiras (RO).

A feira é realizada toda sexta-feira das 14h às 18h ao lado do escritório regional da EMATER na Rua Maranhão esquina com Avenida das Nações (próximo à loja Diságua) Bairro Eldorado, onde são comercializados produtos fresquinhos direto do produtor como: Hortaliças, Frutas, Verduras, Leguminosas, Café, Frangos, Suínos, Hortifrutigranjeiros, Pães,   Bolos, Doces e Artesanatos.



Segundo a extencionista da EMATER, Edna Gotardo, 70% dos produtos consumidos pelos brasileiros são oriundos da agricultura familiar.



“Os produtos comercializados nesta feirinha são alimentos de qualidade, orgânicos e ainda tem a oportunidade de contribuir com o pequeno produtor rural do nosso município e é mais uma opção para a comunidade obter produtos frescos, nutritivos e saborosos, pois, as feiras regulares acontecem apenas nas quartas-feiras e nos domingos, assim teremos mais uma opção para aquisição de produtos oriundos da agricultura familiar, toda sexta-feira.” Destacou Edna.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »