Um homem que teve o carro furtado em Machadinho D'Oeste (RO) só descobriu o crime após a Polícia Militar (PM) recuperar o veículo. Segundo a corporação, a vítima viajou e enquanto isso teve a casa arrombada.
O caso começou a ser solucionado quando um carro foi encontrado abandonado em uma estrada entre as cidades de Machadinho e Cujubim (RO), sem chave na ignição.
Após consulta veicular os militares conseguiram o contato do proprietário do carro e informaram o caso. A vítima confirmou que mora em Machadinho e que deixou o carro na garagem de casa enquanto estava viajando.
Uma equipe foi até o local e encontrou a residência com sinais de arrombamento.
Aproximadamente 80 km de distância de Machadinho, durante patrulhamento policial pelo centro comercial de Cujubim, um homem, de 52 anos, foi abordado enquanto estava em atitude considerada suspeita.
Segundo a polícia, ele carregava uma mochila e dentro dela haviam vários objetos de procedência duvidosa, incluindo a chave de um veículo.
O suspeito foi questionado sobre a procedência dos objetos e da chave do carro e confessou que furtou o veículo e tudo encontrado na mochila em uma residência no município de Machadinho.
Ele foi detido e apresentado à delegacia de Cujubim juntamente com o veículo e os objetos recuperados, entre eles estavam: mais de 40 bijuterias, dois vidros de cachaça, frascos de perfume, uma escova de cabelo elétrica e uma lanterna preta, segundo a PM. Fonte: G1