Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
03/02/2023 às 13h19min - Atualizada em 03/02/2023 às 13h19min

Caminhão desgovernado tomba em cima de moto e mata duas pessoas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

Na primeira batida, o condutor chegou a arremessar o motoqueiro pela pista e permaneceu trafegando desgovernado pela via.

Em seguida, o caminhoneiro atingiu outra moto, onde estavam dois motociclistas. Com o impacto, o caminhão tombou em cima das vítimas.

Os ocupantes das motos foram esmagados pelo baú do caminhão e morreram na hora. Equipes médicas do Corpo de Bombeiros constataram o óbito das vítimas.

O primeiro motoqueiro atingido e o condutor do caminhão foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital São Mateus.

Segundo os Bombeiros, uma das vítimas sofreu uma fratura exposta enquanto a outra teve escoriações generalizadas pelo corpo.

Equipes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) estiveram no local realizando o destombamento e a remoção dos veículos da via. Um guincho também foi utilizado. Cinco viaturas dos Bombeiros atenderam a ocorrência.

O caso foi registrado no 10° DP (Penha) como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Fonte: R7

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »