Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
05/02/2023 às 20h10min - Atualizada em 05/02/2023 às 20h10min

Depois de matar a ex-namorada grávida de 4 meses, homem se entrega à polícia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Rogério Martins foi preso após se entregar à polícia e confessar o feminicídio da ex-namorada Camila Figueiredo Alves, de 27 anos, no fim da tarde deste sábado (4), em Diadema, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a irmã da vítima, Andreia Aparecida Alves de Araújo Rocha, o relacionamento deles foi marcado por brigas e discussões. Durante o namoro, Camila foi obrigada a se afastar dos amigos próximos devido às crises de ciúmes de Rogério, com quem teve um filho - atualmente com quatro anos.

Cansada das brigas constantes, há seis meses a jovem decidiu se separar do namorado, segundo o relato de Andreia. Na tarde deste sábado, Camila decidiu levar o filho para visitar o pai no trabalho, uma serralheria localizada no bairro Vila Conceição. 

Quando chegaram no local, o homem deixou o filho no escritório e, na sequência, golpeou a ex-namorada com um objeto cortante usado no trabalho, similar a um facão. A vítima estava grávida de quatro meses, fruto do relacionamento atual.

Depois do crime, o agressor foi até um bar, onde consumiu bebidas alcoólicas. Arrependido, ele se dirigiu até o 3º Distrito Policial de Diadema e confessou o crime. Os policiais, então, foram até a serralheria e encontraram Camila já sem vida. 

Rogério foi preso em flagrante e, posteriormente, será encaminhado à audiência de custódia para determinar se a prisão será convertida em preventiva.

Fonte: R7.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »