Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
07/02/2023 às 09h05min - Atualizada em 07/02/2023 às 09h05min

Mulher leva 5 facadas do companheiro e é encontrada sangrando perambulando pela rua

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher de 43 anos foi encontrada ensanguentada na rua e toda ferida por golpes de faca, na madrugada desta terça-feira (7), em Campo Grande, no Bairro Jardim Centenário. Um homem de 46 anos foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A polícia recebeu a informação por volta das 3 horas da madrugada que havia uma mulher pedindo por socorro já que tinha um homem morto dentro de seu banheiro. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima na calçada, desorientada, e toda ensanguentada com vários ferimentos de faca pelo corpo.

Ela disse aos policiais militares que estava em sua casa junto do autor usando drogas quando os dois se desentenderam e o homem pegou uma faca indo para cima dela. Os dois entraram em luta e a mulher acabou esfaqueada cinco vezes na perna, axila e braços. 

O homem foi encontrado com algumas escoriações e preso em flagrante. A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. A faca foi apreendida.  

Fonte: MídiaMax.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »