Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
08/02/2023 às 17h27min - Atualizada em 08/02/2023 às 17h27min

Em regime aberto, Suzane Von Richthofen monta negócio próprio e vende pelo Instagram

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Intitulado "Su Entre Linhas", Suzane Von Richthofen montou um ateliê para vender artigos de moda pelo Instagram. Na página que leva o nome da loja, é possível ver os produtos que estão à venda e fazer encomendas por meio de um telefone disponível no perfil.

A montagem do ateliê de moda é o primeiro trabalho desempenhado por Suzane Von Richthofen, que saiu da penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo para cumprir o regime aberto, em janeiro deste ano.
 
Ela, que ficou 20 anos na cadeia, é condenada pela justiça pelos crimes de duplo homicídio triplamente qualificado. A pena de Suzane é de 39 anos.

Crime

À época, Suzane Von Richthofen, planejou e matou os próprios pais, o casal Manfred e Marísia Von Richthofen. Esse crime, que ocorreu em 2002 e chocou todo o país, também contou com a participação dos irmão Cristian e Daniel Cravinhos. Daniel era namorado de Suzane. 

Assim como Suzane, o coautor do crime Daniel Cravinhos cumpre os 39 anos de pena em regime aberto. Já o seu irmão, embora tenha conseguido cumprir a pena de 38 anos em liberdade, está preso na cidade de Sorocaba, em São Paulo, após agredir uma mulher, no ano passado.  

Perfil

Na página do ateliê de Von Richthofen, no Instagram, usuários reagem em apoio à iniciativa empresarial. Nas publicações do perfil, há desde elogios aos produtos a incentivos ao fato de a ex-presidiária ter a possibilidade de trabalhar. 

 
 
 
Fonte: Correio Braziliense.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »