Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
11/02/2023 às 13h23min - Atualizada em 11/02/2023 às 13h23min

Por não aceitar fim de relacionamento, homem deixa ex-mulher grávida e filho em cárcere privado por 7 dias

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Homem de 59 anos foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (10), depois de manter a ex-mulher, de 27 anos, e o filho do casal, de 9, presos em uma casa por sete dias.

A mulher estava grávida e já havia denunciado o homem por ameaças e pedido medida protetiva de urgência contra ele. O homem não aceitava o término da relação.

De acordo a Polícia Civil, uma denúncia anônima levou o Conselho Tutelar de uma cidade do Mato Grosso do Sul até o local. A equipe percebeu que algo estava acontecendo na residência e solicitou auxílio do Conselho de Segurança do Município.

Para retirar a mulher da casa, os dois órgãos disseram ao homem que ela precisava ser levada ao hospital para uma consulta de pré-natal. As equipes conseguiram retirar a mulher e a criança e levaram eles para a delegacia.

Assim que as vítimas estavam em segurança, a polícia foi ao local e prendeu o homem em flagrante. Ele foi ouvido vai responder pelos crimes de cárcere privado, ameaça, vias de fato e descumprimento da medida protetiva.

A mulher contou que também foi vítima do crime de extorsão, já que, sob ameaça, transferiu no início do mês a quantia de RS 1.430,00 para a conta do ex-companheiro. Ela e o filho foram para a casa de acolhimento da cidade até poderem sair do município.

Fonte: MídiaMax – Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »