Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
14/02/2023 às 16h52min - Atualizada em 14/02/2023 às 16h52min

Pneu estoura e ônibus pega fogo na estrada

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um ônibus de viagem pegou fogo quando seguia pela MT-130 e 40 passageiros foram retirados às pressas, na noite desse domingo (12). O veículo saiu de Rondonópolis (MT), a 218 km de Cuiabá (MT), com destino a Primavera do Leste, a 239 km da capital.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, Morro da Mesa, o motorista do ônibus relatou que no meio do trajeto percebeu que havia estourado um dos pneus e que, ao parar para verificar, o veículo já estava em chamas.

O condutor avisou os passageiros, imediatamente, e todos foram retirados ilesos.

A concessionária informou que acionou caminhão-pipa, ambulância, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, mas o veículo já se encontrava destruído quando as equipes chegaram no local.

A empresa responsável pela viagem mandou outro veículo para encaminhar os passageiros até o destino final.

Uma moradora de Rondonópolis que trabalha em Primavera do Leste e estava no veículo no momento do incidente contou que os passageiros ouviram um grande estouro.

“Estávamos na descida, senti que parecia faltar freios ou sei lá, que já estávamos caminhando para os ‘braços da morte’. O motorista foi gigante, conseguiu conduzir sem que tombasse e estacionou em segurança em um lugar plano e pediu para que todos descessem rapidamente, pois estava pegando fogo”, relatou.

A passageira disse ter vivido momentos de tensão, mas que, no final, todos se ajudaram e saíram bem. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »