Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
15/02/2023 às 15h32min - Atualizada em 15/02/2023 às 15h32min

VILHENA: IFRO oferta curso de gratuito de pós-graduação

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, abriu processo seletivo para o preenchimento de 15 vagas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática. O curso é presencial e gratuito, não há cobrança de nenhum tipo de taxa de inscrição, matrícula ou mensalidades.

A carga horária é de 400h, que serão ministradas em 15 módulos, sendo ministrados nos finais de semana, com as disciplinas de 20 horas uma vez por mês e disciplinas de 40 horas com intervalo quinzenal, com previsão de conclusão entre 18 e 24 meses

O público-alvo é formado por profissionais educadores licenciados e bacharéis que estejam em efetivo exercício da docência, ou não, preferencialmente aqueles que atuam no Ensino Básico. Também se destina a profissionais que possuem diploma de Curso Superior e atuam com Gestão Educacional, Supervisão e Orientação em escolas de Ensino Fundamental e Médio.

A malha curricular do curso possibilitará a professores que atuam em química, física, biologia, ciências, matemática, pedagogia ou áreas afins o aperfeiçoamento na área em que atuam através do conjunto de disciplinas voltadas à instrumentalização destes profissionais. A inscrição será feita exclusivamente via internet, através de formulário de inscrição disponível em https://forms.gle/PpoLrrgsDP6EZBVR8, no período de 13 até 26/2/2023.

Do quantitativo de vagas, haverá ações afirmativas para a inclusão e permanência de negros (pretos e pardos), indígenas e PcD (Pessoas com Deficiência). No edital o candidato encontra todos os detalhes do processo de inscrição e seleção, além de documentos, critérios de classificação, linhas de pesquisa, cronograma, grade de disciplinas e carga horária, entre outros.

Acesse o edital em completo neste link.  

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »