Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
18/02/2023 às 18h24min - Atualizada em 18/02/2023 às 18h24min

Jovem é assassinado em frente ao pai, em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem, identificado como Kelvin Rodrigo de Oliveira Santos de 29 anos foi executado com vários disparos de pistola na noite de quinta-feira (16). O crime aconteceu na Rua Aracajú no bairro Primavera do 2º distrito de Ji -Paraná em uma oficina.

Um homem armado se aproximou da vítima e começou a atirar, surpreendendo tanto Kelvin quanto seu pai, que estava presente no local. A vítima tentou fugir do atirador, correndo por dentro da oficina, mas acabou sendo baleado e caindo logo em seguida. O assassino, então, se aproximou do rapaz e desferiu mais tiros à queima roupa, antes de fugir do local em uma motocicleta.

Segundo informações, o homem ajudava o pai a construir uma calçada quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os primeiros disparos, atingindo a vítima que tentou fugir do ataque mas acabou caindo no meio da rua. Após o crime eles empreenderam fuga.

Os militares chegaram rapidamente ao local e constataram que a vítima estava morta. Os policiais isolaram a cena do crime e acionaram a Polícia Técnico-Científica, que realizou os devidos trabalhos de praxe. Fonte: Jornal Info Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »