Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
21/02/2023 às 20h20min - Atualizada em 21/02/2023 às 20h20min

VÍDEO: 6 pessoas são executadas a tiros em bar nesta terça-feira, 21

5 homens e 1 adolescente foram assassinadas a tiros

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Seis pessoas foram mortas nesta terça-feira (21) em um bar, na rua Diamante, bairro Jardim Lisboa, região do São Cristóvão, em Sinop (MT). Um homem foi encaminhado, ao hospital regional, pelos bombeiros, em estado grave. A Polícia Militar confirma que morreram cinco homens e uma mulher e está apurando a versão que havia jogo no bar, com provável aposta de dinheiro. Dois homens, que estariam jogando, fizeram os disparos. Quatro faleceram no interior do bar. Duas pessoas caíram, mortas, na calçada e na rua.

O tenente Romening Santos Silva, da PM, explicou “que foram dois suspeitos, um com arma longa e outro com arma curta. Chegaram após não lograrem êxito no jogo que estavam jogando no local. Ele estava perdendo, foi na sua casa, segundo o relato das testemunhas, pegou mais dinheiro, voltou ao local e perdeu novamente, momento que esse suspeito, juntamente com outro foram no veículo, um pegou essa arma curta e rendeu todo mundo e mandou todos para a parede e o outro chegou com essa arma longa e já começou a desferir disparos, alvejando todos que estavam no local”.

 
“Nesse momento, estamos tentando ver se conseguimos colher imagens do local” e “para poder verificar as características desses suspeitos para melhorarmos nossas buscas. Estamos passando para a Polícia Civil também para ajudar nas investigações. É uma situação, vamos dizer assim, bem lamentável, mas vamos continuar para ver se conseguimos localizar estes suspeitos”, acrescentou o tenente.

A polícia teve acesso as câmeras de segurança do bar onde aparecem os dois homens cometendo a execução e faz buscas para prendê-los.

Um vídeo feito por um homem, antes das execuções, mostra três homens jogavam baralho. Próximo, estava um homem, sentado, e manuseando o celular. Uma mulher estava sentada do outro lado da mesa, próximo a calçada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) inicia os procedimentos parciais para confirmar também as identidades das pessoas assassinadas. O perito André Furio confirmou que, entre as vítimas, está uma adolescente alvejada com tiro nas costas.
 
“Constamos a presença de duas armas, uma espingarda calibre 12, de grosso calibre, uma pistola 380. Quatro vítimas dentro do bar e duas fora, todas alvejadas quase sem reação”. “Muita munição, estojos da espingarda, pistola”. “Vamos terminar o laudo junto com o médico legista”, detalhou.

Os corpos foram encaminhados ao IML Sinop para necropsia e a identificação oficial.



Fonte: Só Notícias/Kady Nunes

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »