O homicídio foi registrado no início da manhã desta quinta-feira, 11 de março na rua 5.004, no bairro Residencial Alvorada, em Vilhena. De acordo com o apurado, Duílio Norberto Lemes, de alcunha “Dudu”, o qual possui diversas passagens pela polícia e estava cumprindo pena no regime domiciliar foi encontrado morto nesta manhã.
A Central de Operações recebeu o chamado que dava conta da presença de um corpo na localidade e com isso, foram destinadas guarnições de Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao local.
Bombeiros constataram o óbito do rapaz, sendo que o corpo já estava em estado de rigidez cadáveres o que indica que o homicídio tenha ocorrido por volta das 03 horas da madrugada.
Vizinhos informaram que na madrugada ouviram três disparos de arma de fogo, contudo, acharam que fossem bombinhas e que por isso, não acionaram a polícia.
A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) sendo constatado que Duílio foi executado com um tiro na nuca e dois nas costas, demonstrando que a vítima foi morta de forma cruel, sem chance de se defender e de forma traiçoeira.
Autoria e motivação do homicídio devem ser investigadas pela Polícia Civil de Vilhena. No bolso da vítima havia R$ 151,00 e uma carteira com os documentos pessoais. Fonte: Rota Policial News.