Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
25/02/2023 às 10h03min - Atualizada em 25/02/2023 às 10h03min

VÍDEO: Homem ateia fogo em ônibus da Eucatur com diversos passageiros em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na madrugada desta sexta-feira (24), os passageiros de um ônibus da Eucatur que seguia pela BR-364 viveram momentos de terror. Um homem com problemas psicológicos começou a riscar um isqueiro desde a cidade de Ouro Preto, riscava a apagava.

Faltando aproximadamente 30 quilômetros para chegar no município de Ariquemes, ele desceu para a parte inferior do ônibus, no banheiro, e começou a bater. O barulho acordou todos os passageiros do ônibus.

Ele voltou batendo o lugar onde as malas são colocadas e sentou para continuar com o isqueiro. Nesse momento, dois passageiros foram bater na porta do motorista para que parasse o ônibus, mas o motorista não escutava.

Foi quando o homem riscou um dos tecidos que fica em cima das poltronas e pegou fogo. Os passageiros correram para a porta e o motorista parou o ônibus, mas a porta não abria. Os passageiros ficaram desesperados enquanto a fumaça subia.

Felizmente, uns rapazes conseguiram estourar a porta e todos conseguiram descer. O homem, que estava de posse de uma faca, ficou dentro do ônibus e seguiu colocando fogo, duas poltronas foram queimadas.

O ônibus já havia chegado em Ariquemes, ele desceu e ninguém quis segui-lo por causa da faca. Ele correu e tentou fugir, mas três viaturas da polícia conseguiram capturá-lo.

Confira o vídeo:



 
 
Fonte: Gazeta Central/Via Jaru Online.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »