Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
25/02/2023 às 15h53min - Atualizada em 25/02/2023 às 15h53min

Quadrilha é presa com meia tonelada de defensivos agrícolas que seriam vendidos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma quadrilha foi presa, na noite desta sexta-feira (24), em duas ações registradas em Sorriso (MT) e em Rondonópolis (MT), ao sul da capital, segundo a Polícia Militar. Com eles, foram apreendidos cerca de 1.500 kg de defensivos agrícolas, entre líquidos e sólidos, o que totaliza meia tonelada. Ao todo, os produtos foram avaliados em R$ 160 mil.

À polícia, os suspeitos contaram que não sabiam a procedência do material e confessaram que venderiam os defensivos agrícolas por R$ 70 mil.

Por volta de 20h, em Sorriso, a polícia encontrou, em frente a um residencial, um carro que teria sido usado em homicídios cometidos na cidade. As informações que chegaram à polícia eram de que o carro estava abandonado e que o suspeito poderia estar em uma das quitinetes. No residencial, os militares flagraram um homem pulando um muro. Ele conseguiu fugir.

Em seguida, a equipe entrou na quitinete do suspeito e encontrou grande quantidade de defensivos agrícolas sem comprovação de origem, totalizando cerca de 1,3 tonelada.

Os defensivos agrícolas foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Sorriso. A polícia segue a procura do fugitivo.

Já em Rondonópolis, às 20h10, a polícia recebeu denúncias sobre uma quadrilha, localizada no Bairro Jardim América, que estaria com grande quantidade de defensivos, e seriam revendidos por valor abaixo do custo no mercado.

No endereço informado, os agentes encontraram os suspeitos, três homens e uma mulher, em frente a uma casa. As caixas de defensivos agrícolas estavam no fundo do imóvel, armazenadas de forma irregular.

A quadrilha foi levada para a delegacia de Rondonópolis, junto com o material apreendido. A polícia investiga o caso. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »