Perfil
Último post 02/08/2023
Meu nome é Álvaro Luís e minha jornada na fotografia de eventos e formaturas começou em 2009. Antes disso, tive a oportunidade de ser radialista por quatro anos e também atuei como Diretor de TV por um ano, experiências que me conectaram ao mundo da comunicação e despertaram minha paixão por contar histórias.

Ao longo da minha carreira, busquei ampliar meus conhecimentos e formação. Cursei Publicidade e Propaganda na antiga Faculdade Ceulji ULBRA e atualmente estou no caminho para me graduar em Direito pela UNESC Cacoal, expandindo meus horizontes e explorando novas possibilidades.

Sou um empreendedor por natureza e orgulhosamente sou proprietário da Empresa Império Fotos Formaturas e Prada Mídia Marketing e Publicidade, onde tenho a chance de expressar minha paixão pela arte da fotografia e pela gestão de negócios.

Além de empreendedor, também tive o privilégio de ser professor no Senac Fecomércio de 2015 a 2017, compartilhando meu conhecimento e experiência com jovens aspirantes a fotógrafos, onde pude inspirá-los e contribuir para o desenvolvimento de uma geração de profissionais talentosos.

Minha dedicação e empenho na fotografia me renderam prêmios e reconhecimentos de instituições de ensino, uma honra que me motiva a aprimorar minha arte constantemente.

Uma conquista especial em minha carreira foi a publicação do livro "Da Teoria à Multiplicação", lançado em 2020, onde divido minhas experiências e aprendizados com todos que buscam crescer na área da fotografia e do empreendedorismo.

Entre meus hobbies, meu preferido é pilotar meu drone. Essa atividade me permite ver o mundo sob uma nova perspectiva e criar imagens únicas e impressionantes.

Escrever para o site gazetarondonia.com.br é uma verdadeira satisfação para mim. Aqui, tenho a oportunidade de compartilhar minhas ideias, conhecimentos e histórias com o público, deixando um impacto positivo na comunidade e inspirando outras pessoas a perseguirem suas paixões e objetivos. É uma experiência gratificante poder contribuir para o crescimento de outras pessoas através das minhas palavras e experiências de vida.