11/03/2021 às 15h38min - Atualizada em 11/03/2021 às 15h38min

PM recaptura em Vilhena três foragidos do presídio de Cerejeiras

Gazeta Rondônia
A recaptura de três foragidos da justiça foi realizada na tarde desta quinta-feira, 11 de Março, na BR-364 próximo ao frigorífico  Friboi, em uma barreira policial, na área rural de Vilhena/RO.
 
Segundo apurado pela reportagem do jornal Rota Policial News, o Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar havia recebido informações de que três foragidos do presídio de Cerejeiras se encontravam na cidade de Vilhena/RO e que nesta tarde iriam de táxi para aquela cidade.

Mediante as apurações, os policiais solicitaram apoio de Radiopatrulhas da Polícia Militar, as quais prontamente atenderam ao chamado e realizaram uma barreira policial na BR-364 próximo do frigorífico.
 
Em determinado momento, os policiais abordaram ao táxi Volkswagen SpaceFox onde estavam o motorista e três passageiros, sendo que os passageiros eram justamente os criminosos foragidos da justça.

Identificados como sendo Bruno da S. B, vulgo “Bruno Menor”Willian G. P. M, vulgo “Pedroso” e Eduardo S. R, ambos foragidos do presídio de Cerejeiras/RO há 20 dias, ocasião em que pularam o muro e fugiram juntos.

Contra os três há mandados de prisão para cumprimento de pena em regime fechado, expedidos pelas 2ºVaras Criminais das cidades de Cerejeiras e Colorado do Oeste/RO.

Com eles, os policiais apreenderam uma bolsa de cor azul contendo várias peças de roupas, um aparelho celular Motorola e a quantia de R$ 105,00 em espécie.

Diante dos fatos, todos os criminosos foram presos pela Polícia Militar, dando fiel cumprimento aos mandados de prisão, tendo estes passado por exames de corpo de delito na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e posteriormente, apresentados no presídio Cone Sul, em Vilhena.
 
As Radiopatrulhas de Polícia Militar vem intensificando suas abordagens e garantindo a segurança dos munícipes, restabelecendo a ordem pública e tirando de circulação drogas, armas e foragidos da justiça. Fonte: Rota Policial News.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.1%
5.2%
8.0%
8.6%
43.1%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp