Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
27/02/2023 às 12h13min - Atualizada em 27/02/2023 às 12h13min

Mulher morre em grave acidente na BR 364 em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um acidente automobilístico registrado na BR-364 em Rondônia na manhã deste sábado (25.02), no trecho de curva antes da ponte sobre o Rio Boa Vista – entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná, envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 e uma motocicleta Honda CG 150 FAN, ceifou a vida de Edileuza Pereira dos Santos, 39 anos, que viajava no veículo de duas rodas.

Edileuza era residente em Teixeirópolis, município localizado no KM 20 da RO-473. Ela pegou a BR-364 e viajava sentido a Ji-Paraná quando sua moto foi atingida pelo veículo.

O acidente de trânsito ocorreu na altura do Km 372 da rodovia federal. Edileuza sofreu quebraduras e ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, em Ouro Preto do Oeste, porém não resistiu e foi a óbito. O condutor da S10 permaneceu no local do acidente, e prestou socorro à vítima.

A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local pouco depois do acidente, os agentes da PRF também se deslocaram até o Hospital Municipal onde foram informados sobre o falecimento de Edileuza.

A dinâmica da colisão entre os veículos, inicialmente verificada no local pelas autoridades policiais, foi a de que o condutor da caminhonete, um produtor rural de 55 anos, estava no acostamento à margem direita da BR, e ao atravessar a pista não teria avistado a aproximação da motocicleta que se chocou contra a porta da S10.

O condutor da S10 aguardou a passagem dos veículos que vinham atrás e cruzou a pista, e a moto bateu em seu veículo.

O condutor da caminhonete fez teste de bafômetro e o exame não constatou a presença de álcool em seu organismo; ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Ouro Preto e autuado artigo 302 da lei 9.503/97 — homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Nas redes sociais, o prefeito de Teixeirópolis Antonio Zotesso publicou uma Nota de Pesar pelo falecimento de Edileuza e escreveu: “Que Deus traga forças para os amigos e familiares para lidar com essa perda. Envio meus sinceros pêsames neste dia tão triste”. Fonte: Info Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »