Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
27/02/2023 às 20h50min - Atualizada em 27/02/2023 às 20h50min

VÍDEO: Grávida flagra traição, é espancada e tem carro queimado

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma jovem de 18 anos, que está grávida, foi agredida pelo marido, 26, durante uma discussão, após ele ser flagrado a traindo. O agressor desferiu socos e pontapés na barriga da vítima e colocou fogo no carro do pai dela. O caso foi registrado nesta segunda-feira (27), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem recebeu uma mensagem dizendo que seu marido estava com outra mulher na casa avó dele. Ela chegou a receber imagens da traição. Indignada, a vítima pegou o carro do pai e foi até o local onde estava o agressor.

No local, a jovem flagrou o marido com a outra mulher e passou a tirar satisfações. O homem, no entanto, passou a agredi-la imediatamente, com socos e pontapés no rosto e na barriga. Gestante, a vítima correu para fora da casa gritando por socorro. A Polícia Militar foi acionada por um popular que passava na rua e presenciou a agressão.

Após agredir a jovem, o homem ainda ateou fogo no carro do pai dela, um Volkswagen Gol de cor vermelha, usado por ela para ir até o local.

À polícia, a jovem relatou ainda que foi ameaçada de morte várias vezes. Ela disse ainda que não foi a primeira vez que as agressões ocorreram. Ela foi encaminhada ao hospital municipal e posteriormente transferida para a Santa Casa de Rondonópolis, onde segue internada.

O criminoso fugiu do local após atear fogo no veículo e até o momento não foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.



Fonte: Reportermt

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »