Mais um homicídio foi registrado no Acre nesse sábado (25). Em Cruzeiro do Sul, no interior, Erladio Rebouças, de 24 anos, teve a casa invadida e foi morto com pelo menos seis tiros na Rua Jaminawa, no bairro Colégio.
O bandido fugiu com o comparsa após o crime. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e chamou as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para confirmar o óbito.
O delegado responsável pelo caso, Rafael Távora, disse que a vítima tinha passagem pela polícia por roubo e porte de arma de fogo. As investigações apontam que o crime pode ter sido encomendado e tenha ligação com as facções criminosas.
"Não foi um simples homicídio, pelo que vi no local e as pessoas que conversei, houve organização e planejamentos", destacou.
Neste domingo (26), as equipes de investigações estão em diligências em busca dos suspeitos. Contudo, Távora acrescentou que há dificuldades em coletar as informações porque no local as pessoas têm medo de falar o que viram.
"Mesmo em casas coladas ninguém viu ou escutou qualquer disparo de arma de fogo, mas avançamos em diversos aspectos. Esse tipo de crime envolve uma tremenda dificuldade na investigação, visto que ninguém quer colaborar", lamentou. Fonte: G1