Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
28/02/2023 às 19h12min - Atualizada em 28/02/2023 às 19h12min

Policia faz busca nas casas de suspeitos de matar criança em frente de casa em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Cerca de 50 agentes das polícias Civil e Militar fizeram buscas nas residências de duas pessoas suspeitas de participar da morte de uma criança de 12 anos em Espigão D'Oeste (RO). A Operação Conflictus foi realizada na manhã desta terça-feira (28).

Durante a ação, os policiais encontraram uma espingarda, dezenas de munições, diversas porções de drogas e apetrechos utilizados para o tráfico. Quatro pessoas foram presas por posse ilegal de arma de fogo.

A operação aconteceu durante investigação sobre a morte de Benício Gallo Ribeiro, de 12 anos, e a tentativa de homicídio contra um jovem de 22 anos. Os crimes aconteceram no fim de janeiro.

As vítimas estavam na frente de casa, quando um dos suspeitos chegou de motocicleta e efetuou vários disparos. Benício morreu no local e o outro rapaz foi socorrido até o hospital.

Durante a investigação, a Polícia Civil identificou os suspeitos e solicitou buscas nas residências. Os mandados concedidos pela Justiça foram cumpridos nesta terça, com o objetivo de apreender os celulares dos suspeitos. O caso segue sendo investigado. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »