01/03/2023 às 15h24min - Atualizada em 01/03/2023 às 15h24min

Deputado Ezequiel Neiva parabeniza a Igreja Assembleia de Deus pelos 101 anos de instalação em Rondônia

Parlamentar ressaltou que a Igreja conta hoje com mais de 25 mil membros somente na capital.

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Os 101 anos de instalação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) em Rondônia foram destacados pelo deputado Ezequiel Neiva durante a sessão legislativa desta terça-feira (28). Ao parabenizar a atuação da Assembleia de Deus por mais de um século no Estado, o deputado falou sobre o orgulho de ser membro (presbítero) da Igreja e da relevância da IEAD na sociedade.

Ezequiel Neiva lembrou que a Assembleia de Deus se instalou em Porto Velho à época da construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, com a chegada de missionários vindos do Pará. O deputado ressaltou que a Assembleia de Deus conta hoje com mais de 25 mil membros somente na Capital. Disse que todos os bairros e distritos são assistidos pela Igreja.

“Quero parabenizar o trabalho dos nossos missionários, dos pastores que deram a sua contribuição para o crescimento da Igreja. Em nome do pastor Nelson Luchemberg, presidente da Assembleia de Deus em Porto Velho, parabenizo o pastor Joel Holder, que pastoreou a Assembleia de Deus na capital por mais de 30 anos”, disse Ezequiel Neiva ao mencionar também o atuação da irmã Judite Holder, mãe do pastor Holder, falecida recentemente.

O deputado afirmou que a Assembleia de Deus tem uma história de relevância no Estado, levando a mais pura e genuína palavra de Deus. “Fica aqui o nosso registro de parabéns e de gratidão pelo grande trabalho que a Assembleia de Deus presta à sociedade portovelhense. Uma igreja com papel importantíssimo para a população”, acrescentou o presbítero Ezequiel Neiva. Fonte: Assessoria 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »