02/03/2023 às 08h09min - Atualizada em 02/03/2023 às 08h09min

Cássio Gois cobra alimentação de boa qualidade em hospital público de Cacoal

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um melhor padrão de qualidade na alimentação que é oferecida a funcionários e pacientes no Hospital Heuro de Cacoal. Essa foi a principal reivindicação do deputado Cássio Gois (PSD), no discurso que proferiu nesta terça-feira (28), no chamado Pequeno Expediente em sessão ordinária da Assembleia Legislativa.

Sem entrar no mérito do serviço oferecido atualmente, o parlamentar frisou que é preciso melhorar a comida para, em razão disso, ajudar também a subir o nível de recuperação dos doentes e ampliar a condição de trabalho dos servidores. Na avaliação dele, é um passo importante para começar a melhorar a saúde pública como um todo.


O orador também falou da importância do fortalecimento da agroindústria em Cacoal e região, "que é a principal fonte de arrecadação do governo estadual, gerando também emprego e renda para o homem do campo e seus familiares.

 
"Neste setor do agronegócio, ele fez algumas cobranças ao governo estadual e pediu apoio ao Poder Legislativo. O deputado Jean Oliveira (MDB), que presidia a sessão e é o atual vice-presidente da Casa, em aparte, garantiu que a Mesa Diretora está atenta aos pleitos e vai estar sempre vigilante. "Todas as solicitações do deputado serão atendidas," assinalou.

Cássio também cobrou melhorias na RO-490, em Alto Alegre. Ele destacou que o governador Marcos Rocha teve na região a maior votação proporcional em Rondônia.
 
"Tenho certeza que o governador jamais esquecerá desse maciço apoio que obteve da população e vai recuperar a rodovia," disse.

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »