02/03/2023 às 13h08min - Atualizada em 02/03/2023 às 13h08min

Dois idosos morrem e três pessoas ficam feridas após carro capotar

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Dois idosos morreram e outras três pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam perder o controle e capotar na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, um idoso de 71 anos e uma idosa de 69 anos, além de uma criança, de 7 anos, foram arremessados para fora do veículo, que fazia o trajeto Brasília/Bahia.

A corporação informou que uma das vítimas morreu no local, enquanto a outra chegou a ser socorrida com vida, mas acabou vindo a óbito durante o atendimento. O Corpo de Bombeiros não informou qual das vítimas estava dirigindo o veículo e o que pode ter feito o condutor perder o controle da direção. Ao todo, o acidente teve cinco vítimas:

  • Idoso de 71 anos morreu no local;
  • Idosa de 69 anos morreu durante atendimento;
  • Mulher de 27 sofreu pequenas escoriações;
  • Homem de 45 anos sofreu pequenas escoriações;
  • Criança de 7 anos sofreu pequenas escoriações.

 

A criança e os demais passageiros foram levados ao hospital regional da cidade e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de acordo com o Corpo de Bombeiros. O local do acidente foi sinalizado pela corporação, a fim de evitar novas tragédias.

Como o nome das vítimas não foi divulgado, o site não conseguiu atualizar o estado de saúde delas até a última atualização desta reportagem.

Os cabos da bateria do veículo também foram desligados e o carro deixado aos cuidados do proprietário, conforme a corporação. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »