02/03/2023 às 22h08min - Atualizada em 02/03/2023 às 22h08min

Ciclista que saiu do Rio Grande do Sul em janeiro chega em Rondônia

mais de 3 mil e 300 quilômetros já foram percorridos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O projeto Larguei de Bike com a Uirapuru segue cruzando o Brasil. A partir do primeiro dia de janeiro, quando o ciclista Thiago Fragomeni Olivaes saiu de Passo Fundo, o trajeto já tem mais de 3 mil e 300 quilômetros, encontrando-se agora em no estado de Rondônia.

Desde a quarta-feira, Thiago está na cidade de Pimenta Bueno, localizada a 500 quilômetros da capital Rio Branco. Entre a terça e quarta-feira, Thiago pernoitou em um posto de combustíveis distante 40 quilômetros da cidade de Pimenta Bueno. Durante o dia, o ciclista encarou temperatura de 40 graus, percorreu os 40 quilômetros e aproveitou o tempo na cidade para resolver questões como ir a um mercado a agência bancária, uma vez que precisava de suprimentos.

O caminho é de rodovias movimentadas e com péssimo asfalto, contando com muitos caminhões que seguem até Rio Branco, onde existe uma ligação via Rio Madeira até Manaus. Para esta quinta-feira, o objetivo de Thiago Fragomeni Olivaes é ir até Cacoal e Presidente Médici, duas cidades em um raio de 110 km.

A aventura “Larguei de Bike com a Uirapuru” tem boletins diários com o oferecimento de:
Moto Sport – A sua Concessionária Yamaha para Passo Fundo e região.
Pittol Calçados em Passo Fundo – Nova Loja Pittol no Passo Fundo Shopping e Pittol calçados na Avenida Brasil ao lado do Banrisul.
Ponto Útil – Material escolar e de escritório é na Ponto Útil o ponto certo da sua economia. Av. Brasil Centro e Bairro Vera Cruz.
BM Escola do Vôlei – Voleibol para todos. Promovendo Experiências Inesquecíveis. WhatsApp 9 9902 4532. Fonte: Rduirapuru

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »