03/03/2023 às 21h03min - Atualizada em 03/03/2023 às 21h03min

Deputado Ezequiel Neiva firma compromisso para destinar recursos ao Projeto Operação Sorriso

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma boa notícia aos pacientes do Projeto Operação Sorriso, que precisam de cirurgias para a correção de deformidades faciais, especialmente lábio fendido e fenda palatina. O deputado Ezequiel Neiva firmou compromisso para destinar recursos para o Projeto. O acordo para destinar recursos ao projeto foi acertado durante reunião com o secretário de Saúde, Jefferson Rocha, e representantes do Operação Sorriso.

A Operação Sorriso tem como objetivo oferecer atendimento multidisciplinar às pessoas com fissura, que em muitos casos são necessários tratamentos complementares além das cirurgias, como odontologia e fonoaudióloga, para garantir a recuperação plena do paciente.

 
“É uma honra saber que inúmeros pacientes poderão sorrir sem nenhum tipo de constrangimento”, acrescentou o deputado Ezequiel Neiva.

Também estiveram presentes na reunião: Cristina Murachco (Diretora Executiva Operação Sorriso Brasil); Edson Sakai (Diretor Regional da Operation Smile Internacional); Ernest Gail (Vice-presidente de Estratégia da Operation Smile Internacional);  John Dutton (Diretor de Parcerias com hospitais da Operação Smile Internacional);  Felipe Leão (Coordenador do NUFIS) e Maria José Micheletti (Presidente da Associação dos Fissurados de Rondônia).

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »