21/12/2020 às 15h55min - Atualizada em 21/12/2020 às 15h55min

Internado após infarto, Mauro Nazif apresenta melhoras e faz agradecimentos

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado federal Mauro Nazif (PSB-RO) apresenta quadro de melhora importante do infarto do agudo do miocárdio que apresentou na última quinta-feira (17) e precisou ser internado em hospital de Porto Velho (RO).

"Pessoal, ainda me encontro internado, na UTI aqui em Porto Velho, mas com essa equipe de profissionais da saúde de ponta, não tem como o paciente não se recuperar rápido! Estou bem melhor com a graça de Deus e as orações de vocês. Continuem em oração. Sou muito grato por tanta corrente de orações que tenho recebido. Uma força magnífica. O que posso falar a não ser:  Obrigaduuuuuu!!!” Disse.

Nazif ainda completou, “Agora pessoal, tem um lance, o que mais me foi recomendado pela equipe médica é para não ter aborrecimento. Então vocês entenderam o recado, me convidem para os almoços e tudo bem. Aí serão mais cem anos de vida.” Completou Nazif.

A assessoria de Comunicação do deputado Informa que por estar internado, o parlamentar ainda não tem acesso às redes sociais, assim Nazif não conseguiu agradecer cada demonstração de carinho individualmente.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »