05/03/2023 às 12h00min - Atualizada em 05/03/2023 às 12h00min

VÍDEO: Foi presa mulher que colocou fogo no carro do ex-marido

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher foi presa por colocar fogo no carro do ex-companheiro, na noite desse sábado (4), na capital goiana. Ela confessou o crime. O veículo ficou completamente destruído após o incêndio, e, por pouco, as chamas não atingiram a loja onde o carro estava estacionado.

A situação aconteceu no Bairro Jardim Europa. Aos policiais militares, o dono do veículo, um GM Corsa, relatou que eles tiveram uma briga, ocasião em que ele afirmou não querer retomar o relacionamento do casal.


“[Ex-companheiro] contou que teria ido na residência de sua ex-companheira e, após reafirmar que não reataria a união, ela teria se enfurecido, e ateado fogo no automóvel”, diz trecho da ocorrência policial.

Conforme o processo judicial, a mulher foi presa por causa incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, crime previsto no artigo 250 do Código Penal.

Segundo os militares que trabalharam na ocorrência, as chamas chegaram a atingir a fachada da loja onde o carro estava parado.

Veja AQUI o vídeo.

Fonte: Metrópoles.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »