09/03/2023 às 18h28min - Atualizada em 09/03/2023 às 18h28min

Prefeitura revitaliza faixas de pedestre após solicitação do IFRO Ji-Paraná

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO campus Ji-Paraná solicitou da prefeitura a revitalização das faixas de pedestre em frente a instituição de ensino.

A solicitação foi feita em razão do grande fluxo de veículos e pedestres, principalmente nos horários de pico, tanto do IFRO, quanto da UNIR e da escola estadual Jardim dos Migrantes.


O IFRO, que está localizado na Rua Rio Amazonas, esquina com Avenida Monte Castelo no bairro Jardim dos Migrantes, tem aproximadamente 1200 alunos e mais de 150 servidores.



Os serviços foram realizados pela prefeitura de Ji-Paraná por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT) que revitalizou as faixas de pedestres nos dois sentidos da Rua Rio Amazonas, melhorando a trafegabilidade e trazendo segurança aos condutores e pedestres que fazem uso da via. A AMT concluiu os trabalhos de sinalização nesta terça-feira (7).

Segundo uma estudante do curso técnico, a sinalização é muito importante para os usuários da via, especialmente para os alunos dos cursos diurnos.

 
“A pintura das faixas de pedestres ficou ótima e vai ajudar bastantes todos nós alunos, mas o ideal é a instalação de uma lombada ou redutor de velocidade aqui na frente do IFRO, no sentido Novo Ji-Paraná – Centro, para que tenhamos ainda  mais segurança”. Destacou a estudante.

Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »