11/03/2023 às 20h58min - Atualizada em 11/03/2023 às 20h58min

Homem é preso após jogar álcool na esposa e no filho de 9 meses e tentar atear fogo

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem de 26 anos foi preso, nessa quinta-feira (9), por agredir e tentar atear fogo na esposa, de 29 anos, enquanto ela segurava o filho de nove meses em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Civil. A vítima contou à polícia que vinha sofrendo violência doméstica há alguns anos.

O suspeito foi detido em flagrante e, agora, responde pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, ameaça e resistência.

A esposa procurou a delegacia depois do suspeito ter tentado enforcá-la e, mesmo segurando o filho no colo, ele jogou álcool no corpo dela na tentativa de atear fogo. Ao ver a cena, uma das filhas do casal conseguiu tirar o isqueiro da mão do pai.

A polícia encontrou o suspeito próximo da rodoviária da cidade, onde ele pretendia fugir para a casa da mãe dele que vive no Pará.

Com a chegada da polícia, o homem resistiu à abordagem, mas acabou sendo detido. O suspeito foi levado para a delegacia da cidade, onde deve responder a inquérito policial. Já a vítima pediu medidas protetivas de urgência. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »