12/03/2023 às 19h51min - Atualizada em 12/03/2023 às 19h51min

PERVERSO: Homem tortura, corta o cabelo e cola as partes íntimas da esposa

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher de 18 anos teve o cabelo cortado e as partes íntimas coladas pelo companheiro, nesta quinta-feira (9), em Três Pontas (MG). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 26 anos, teria cometido as agressões após sentir ciúmes por não querer que a vítima saísse de casa. Ele foi preso e levado ao presídio da cidade.

Conforme a polícia, ao acordar pela manhã, a vítima percebeu que o autor havia passado cola nas partes íntimas dela. A polícia disse que eles começaram a discutir e ela foi ameaçada. Durante a briga, o homem cortou o cabelo da mulher.

A vítima só foi socorrida porque pessoas que moram nas proximidades acionaram a Polícia Militar. O suspeito tentou fugir pelo telhado da casa, se escondendo em uma laje, mas foi capturado.

Segundo a polícia, ele foi preso pelo crime de tortura e resistência, com penas que podem chegar, somadas, a 21 anos de prisão. Ele foi encaminhado ao Presídio de Três Pontas.

“Um pouco antes da fuga, com a chegada da guarnição da Polícia Militar, o autor começou a lançar, de cima do telhado, telhas em desfavor dos policiais militares e na vizinha. Com o reforços das polícias Militar e Civil, ele tentou empreender fuga e se esconder embaixo de um telhado, em cima de uma laje, ao lado de uma caixa d’água. Ele se rendeu e foi preso em flagrante pelo crime de tortura e resistência à ação da polícia. Ele responderá preso até a finalização do inquérito", explicou o delegado Gustavo Gomes.

A vítima foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico e faz exame de corpo de delito. Ela agora deve ser avaliada por um especialista e passar por um novo exame pericial. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »