13/03/2021 às 11h59min - Atualizada em 13/03/2021 às 11h59min

Polícia encontra mais de 400 quilos de droga dentro de casa

Gazeta Rondônia

Mais de 400 quilos de maconha foram apreendidos na noite de sexta-feira (12) em uma ação da Polícia Militar (PM), na Zona Sul de Porto Velho - RO. Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente.

De acordo com o registro de ocorrência, testemunhas relataram à PM que havia uma movimentação suspeita de pessoas que chegavam e saíam de uma casa no bairro Castanheira.

Durante patrulhamento, os agente conseguiram abordar o morador da casa e encontraram com ele cerca de R$ 827 e papel filme, material usado no embalo de droga, segundo a PM.

Conforme o boletim, desconfiados da possibilidade de ocorrer tráfico de drogas no imóvel, os policiais decidiram averiguar o local, mas o portão estava fechado. Ainda assim, o suspeito permitiu que um policial pulasse o muro e abrisse o portão pelo lado de dentro.

Da janela, os agentes viram um tablete aparentando ser de droga e o jovem recebeu voz de prisão. No quarto da casa, foram encontradas duas caixas e dois freezers com vários tabletes da mesma substância.

Segundo a PM, também foram localizadas cinco porções grandes de droga aparentando ser cocaína, quase 300 munições de diversos calibres e quatro balanças de precisão. Outros nove tabletes de maconha ainda foram encontrados na casinha do cachorro.

Aos policiais, segundo a ocorrência, o suspeito disse que era responsável pela distribuição do material em Porto Velho e que receberia 45kg como pagamento.

O jovem suspeito de tráfico e a droga apreendida foram levados para a Central de Flagrantes da capital, onde o caso foi registrado. Fonte G1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »