15/03/2023 às 12h55min - Atualizada em 15/03/2023 às 12h55min

Caminhoneiro rondoniense morre carbonizado em grave acidente na BR-364

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O caminhoneiro jaruense Atyla Flegler morreu, no final da tarde desta terça-feira (14), em decorrência de um grave acidente ocorrido na rodovia BR-364, entre Campos de Júlio e Comodoro no Mato Grosso. Duas caretas colidiram de frente e pegaram fogo.

Segundo informações prestadas pelo condutor que sobreviveu ao acidente, o caminhão do jaruense colidiu frontalmente com seu veículo no momento da realização de uma ultrapassagem quando ele seguia com destino a Rondônia. No choque houve uma grande destruição e ambos os veículos se incendiaram.

O caminhoneiro jaruense não resistiu ao impacto e veio a óbito, seu corpo ficou totalmente carbonizado, já  o condutor do outro caminhão que é da cidade de Sinop/MT, e seguia sentido oposto, foi socorrido com vida para uma unidade de emergência de Campos de Júlio, cidade a 30 km do local do acidente, e passa bem.

Atyla completava 33 anos de vida no dia do acidente, sua esposa deixou uma mensagem em suas Redes Sociais lhe parabenizando. Ele também fez um publicação agradecendo as felicitações dos familiares e amigos. Atyla deixa esposa e duas filhas.

O corpo do caminhoneiro será translado para Jaru, onde deverá ser velado e sepultado, em data e horário a ser marcado pela família. Fonte: Jaru on line

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »