13/03/2021 às 12h03min - Atualizada em 13/03/2021 às 12h03min

Servidora municipal é assassinada a tiros dentro de casa

Vítima foi atingida por cerca de nove tiros, um deles atingiu a nuca.

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher de 45 anos foi assassinada a tiros dentro de casa no bairro Urupá em Ji-Paraná (RO). A vítima foi identificada como Soionir, ela trabalhava como servidora municipal. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (12).

Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que ao chegarem na casa de Soionir encontraram as filhas dela chorando, em desespero e gritando "mataram a minha mãe".

Testemunhas explicaram que Soionir, as filhas e netos estavam na casa quando dois homens suspeitos usando capacetes chegaram anunciando um assalto. Uma das filhas chegou a oferecer a chave do carro, mas os suspeitos diziam que estavam procurando pela dona da casa. De acordo com o boletim de ocorrência, os homens foram até o quarto da vítima, arrombaram a porta e a executaram com vários tiros.

Quando a equipe de perícia chegou, encontrou o corpo no chão do quarto com nove marcas de tiros, sendo uma delas na nuca. O perito localizou dois projéteis, aparentando ser de calibre 38. Na sequência o corpo da vítima foi liberado aos cuidados da funerária.

Uma das linhas de investigação do crime é que o homicídio tenha sido encomendado por um ex-genro da vítima. O homem foi preso pelo crime de violência doméstica após denúncia de Soionir em dezembro de 2020. Fonte G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »