Uma mulher de 45 anos foi assassinada a tiros dentro de casa no bairro Urupá em Ji-Paraná (RO). A vítima foi identificada como Soionir, ela trabalhava como servidora municipal. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (12).
Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que ao chegarem na casa de Soionir encontraram as filhas dela chorando, em desespero e gritando "mataram a minha mãe".
Testemunhas explicaram que Soionir, as filhas e netos estavam na casa quando dois homens suspeitos usando capacetes chegaram anunciando um assalto. Uma das filhas chegou a oferecer a chave do carro, mas os suspeitos diziam que estavam procurando pela dona da casa. De acordo com o boletim de ocorrência, os homens foram até o quarto da vítima, arrombaram a porta e a executaram com vários tiros.
Quando a equipe de perícia chegou, encontrou o corpo no chão do quarto com nove marcas de tiros, sendo uma delas na nuca. O perito localizou dois projéteis, aparentando ser de calibre 38. Na sequência o corpo da vítima foi liberado aos cuidados da funerária.
Uma das linhas de investigação do crime é que o homicídio tenha sido encomendado por um ex-genro da vítima. O homem foi preso pelo crime de violência doméstica após denúncia de Soionir em dezembro de 2020. Fonte G1