15/03/2023 às 20h40min - Atualizada em 15/03/2023 às 20h40min

Mãe e filho são assassinados dentro de casa

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Duas pessoas foram assassinadas a tiros por um homem que invadiu a casa delas, no Bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (13). As vítimas eram mãe e filho e foram identificados como Valéria Macedo, de 42 anos, e Rafael Macedo, de 26 anos. O suspeito fugiu.

Segundo a Polícia Militar, Valéria e Rafael foram encontrados pela equipe já sem vida e com perfurações no pescoço e no crânio.

A filha da Valéria relatou à polícia que ouviu barulhos de tiros vindo da lateral da casa e que, em seguida, ouviu a mãe gritando “corre”. Segundo a testemunha, ela viu um homem na cozinha da casa atirando na mãe dela.

O suspeito do crime fugiu do local e não foi localizado pela polícia.

De acordo com a PM, a filha contou ainda que a mãe dela mantinha uma união estável com um homem, que faleceu de infarto no domingo (12) e era proprietário da casa. Com isso, o irmão do falecido foi até o local para pedir que a família saísse da casa e que entregassem os cartões do homem, mas, segundo a menina, Valéria disse que também tinha direito no local por morar com o dono durante muito tempo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constatou a morte das vítimas. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o suspeito do crime. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »