20/03/2023 às 19h57min - Atualizada em 20/03/2023 às 19h57min

Pastor que atuou por anos em Ji-Paraná morre de câncer neste domingo, 19

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Faleceu neste domingo, em Sinop, o pastor Wilson Harri Lentz. Ele estava internado em UTI e lutava contra um câncer. Wilson era pastor da IELB – Igreja Luterana do Brasil – por 37 anos e 26 deles evangelizou em Sinop. Antes, por 8 anos, foi missionário na Venezuela e também trabalhou o na igreja em Ji-Paraná (RO).

A Igreja Evangélica Luterana do Brasil manifestou pesar, registrando que “despede-se de seu fiel obreiro”. “Em vida, o SENHOR Deus, nosso Pai celestial, olhou com favor sobre o seu filho o Pastor Wilson Harri Lentz: Perdoou-lhe todos os seus pecados e confortou-o com a promessa da ressurreição para a vida eterna, mediante o sacrifício Vicário do seu Filho Jesus Cristo, o nosso Senhor, que vive e reina com Deus Pai e com o Espírito Santo, um só Deus, agora a sempre”. “Por isso, podemos suplicar com Simeão: “Agora, Senhor, podes despedir em paz o teu servo, segundo a tua palavra; porque os meus olhos já viram a tua salvação, a qual preparaste diante de todos os povos: luz para revelação aos gentios, e para glória do teu povo de Israel.”.  

“O pastor Wilson está em paz, aquela paz que somente o Senhor Jesus Cristo pode dar, esta foi a mensagem de seu ministério pastoral e esta é a fé Cristã que nós confessamos com Simeão: Cremos que Deus, o Pai, que o criou, Deus, o Filho, que o redimiu e salvou com seu sangue, e Deus, o Espírito Santo, que o santificou desde a água do Santo Batismo, recebeu nosso querido pastor Wilson na companhia dos santos e anjos para viver na luz de sua glória eterna, por causa daquele que nos Salvou, Jesus o Cristo”, manifestou o pastor Joel Müller vice-presidente de Ensino, em nome da diretoria nacional da IELB Congregação Emanuel. 

O pastor é velado no Memorial Luz e Vida em Sinop e o sepultamento ocorre esta tarde. Fonte: Só Notícias

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »