23/03/2023 às 17h18min - Atualizada em 23/03/2023 às 17h18min

​Deputado Ismael Crispin garante recursos para refeitório em escola de Pimenteiras do Oeste

Valor é de R$ 332 mil e é proveniente de emenda parlamentar.

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Em mais uma ação para fortalecer a educação de Rondônia, o deputado Ismael Crispin (PSB), anunciou na manhã desta quinta-feira (23), nas suas redes sociais, que o recurso de R$332 mil destinado para a construção de um refeitório na Escola Paulo Freire, localizada no município de Pimenteiras do Oeste, região sul de Rondônia, já está na conta.

O valor é proveniente de emenda de sua autoria e a demanda foi solicitada pelo vereador Rafael Souza, com objetivo de melhorar as condições de alimentação dos alunos da instituição. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu também o apoio do Governador de Rondônia.

 
“O Marcos Rocha que tem sido um grande parceiro nessa empreitada, sempre contribuindo com as nossas ações para fomentar o desenvolvimento do nosso estado”, disse.

Segundo Ismael Crispin, o espaço irá proporcionar mais conforto e segurança para as crianças e jovens da escola, que terão um local adequado para fazer suas refeições.
 
“Essa é uma iniciativa que se soma a outras que já realizamos em prol da educação em Rondônia. Já destinamos recursos para a construção de refeitórios em outras escolas do estado, sempre com o objetivo de garantir uma alimentação de qualidade para as crianças e jovens. Continuaremos trabalhando para garantir mais investimentos e melhorias para a educação de Rondônia”, disse Ismael.

O vereador Rafael Souza também comemorou a destinação do recurso e agradeceu ao deputado Ismael Crispin pelo apoio.
 
"Essa obra vai trazer muitos benefícios para os alunos da Escola Paulo Freire. Agradecemos ao deputado Ismael Crispin por atender ao nosso pedido e por estar sempre trabalhando pela nossa região", finalizou.

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »