23/03/2023 às 20h43min - Atualizada em 23/03/2023 às 20h43min

Dona de casa ganha Triciclo para ajudar no sustento de 7 netos em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A dona de casa Luci Alves Teles Francisco, 56 anos, que recentemente mudou-se para o município de Cerejeiras (RO) ganhou um triciclo de presente para ajudar no sustento de sua numerosa família.
 
Luci morava no interior do estado do Mato Grosso, após perder o marido para a Covid-19 em setembro de 2021, decidiu mudar-se para Rondônia, inicialmente fixou residência em Vilhena e posterirormente na cidade de Cerejeiras.

 
Junto com dona Luci, moram seu pai de 98 anos, sua filha de 30 anos e 7 netos, sendo 5 meninos e 2 meninas com as seguintes idades; 14, 11, 10, 9, 4, 2 e o caçulinha com apenas 2 meses de vida. A família vive da renda da filha de dona Luci, que é mãe das 7 crianças e também de diárias que a matriarca realiza para ajudar com as despesas de aluguel, energia, água e alimentação.
 
“Meu sonho era ter um triciclo (bicicleta de 3 rodas) pois tenho dificuldade de andar de bicicleta comum, nos horários que minha filha estiver em casa cuidando do meu pai e dos meus netos, vou poder sair e vender meus bolos, salgados e biscoitos nas casas e nos dias de feira, vai ajudar muito nas despesas aqui de casa, estou chorando de felicidade em ter meu sonho realizado, não tenho como agradecer a todos que me ajudaram, já estou orando pela vida de cada um”. Disse Luci.
 
Uma ação entre amigos foi realizada com o objetivo de adquirir o triciclo, mesmo usado, para auxiliar na renda da família.
 
“Me entregaram hoje aqui em casa minha bicicleta de 3 rodas, estou muito feliz e agradecida, que Deus possa abençoar e retribuir todos que contribuíram na realização desse sonho” Finalizou.

 
Fonte: Gazeta Rondônia.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »