30/03/2023 às 06h39min - Atualizada em 30/03/2023 às 06h39min

Deputado Laerte Gomes requer concessão de Voto de Louvor à deputada federal Silvia Cristina

Homenagem foi proposta em reconhecimento a atuação da parlamentar federal responsável pela construção do Hospital de Reabilitação Dream da Amazônia

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) requereu a concessão de Voto de Louvor a deputada federal, Silvia Cristina (PL), por sua atuação parlamentar que resultou na construção do Hospital de Reabilitação Dream da Amazônia, o mais moderno da América Latina. O requerimento foi aprovado em plenário na sessão de terça-feira (28), na Assembleia Legislativa.

O parlamentar destaca que a deputada Silvia Cristina é uma política com notável atuação no Congresso Nacional, representando o estado de Rondônia. 

 
“A deputada Silvia Cristina merece o nosso reconhecimento, em particular e, extensivamente, o reconhecimento desta Casa Legislativa, principalmente em decorrência do seu empenho nas questões envolvendo a área da saúde”, ressaltou Laerte Gomes.

Ainda segundo o deputado, apesar de contar com apenas um mandato completo, e em exercício em seu novo mandato parlamentar, com pouco mais de dois meses, a deputada federal Silvia Cristina abraçou a causa da saúde e como resultado, vem dotando Rondônia de infraestrutura de alto nível. 
 
“Não há o que se discutir sobre a dedicação, empenho e humanidade com que a deputada Silvia Cristina vem conduzindo seus mandatos e com essa postura, tem conseguido contribuir de forma significativa na melhoria do atendimento na rede pública estadual de saúde. Esse Voto de Louvor, sem dúvida, é mais do que merecido. Como a própria parlamentar afirma, o Hospital de Reabilitação Dream da Amazônia vai trazer dignidade para os pacientes. Parabéns à deputada Silvia Cristina por mais essa iniciativa”, concluiu o deputado.

Lembrando que o Hospital de Reabilitação Dream da Amazônia, construído com recursos de emendas parlamentares de autoria da deputada e em parceria com o Hospital de Amor, será inaugurado na próxima segunda-feira, 3 de abril, às 9h, às margens da BR-364, Km 15.

Texto e foto: Juliana Martins.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »