31/03/2023 às 17h34min - Atualizada em 31/03/2023 às 17h34min

Vereador Elói Ronsani não descarta a possibilidade e diz estar disposto a disputar a prefeitura de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O vereador do município de Cerejeiras, Elói Antônio Ronsani (PSC) não descartou uma possível candidatura ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2024. No entanto, disse que está aberto ao diálogo e confessou ter sido convidado para encarar o desafio. Em contato com a equipe de reportagem do portal Gazeta Rondônia o parlamentar afirmou.
 
"Eu fui convidado por líderes e presidentes de Associações Rurais para disponibilizar meu nome para disputar a prefeitura, se tiver apoio de grupos e se eu sentir que há chance real, por que não?”. Destacou o parlamentar.
 


Elói foi eleito para exercer o primeiro mandato de vereador nas eleições municipais de 2020 e atualmente é o segundo secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Cerejeiras.


 
Oriundo de família de pioneiros, chegou no município de Cerejeiras no ano de 1977, vindo da cidade de Pato Branco, estado do Paraná. Sempre ligado a agricultura familiar, Elói Ronsani tem seu trabalho destacado em apoio as associações rurais, sempre buscando condições adequadas e manutenção das linhas vicinais e pontes, dando assim condições para o escoamento dos pequenos produtores.


 
“Digo apenas que estou focado em exercer o meu mandato como vereador na Câmara Municipal, com gratidão, humildade e muito trabalho em prol da população de Cerejeiras", afirmou Elói em relação às sondagens para que seja candidato a prefeito.

Segundo Elói a possibilidade de disputa ao cargo de prefeito não está totalmente descartada, uma vez que tem bom relacionamento com diversos deputados estaduais e federais, senador e até com o próprio governador.


 
"O mais importante é que as conversas já começaram, estou aberto ao diálogo, para buscar importantes parcerias para somar com esse possível projeto político”. Finalizou o vereador.

Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »