Cinco pessoas morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão na MG-164, em Martinho Campos, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na tarde de domingo (2).
A batida ocorreu no km 79, por volta das 17h. No carro, com placas de Corinto, estavam quatro homens e uma mulher, de idades entre 18 e 31 anos; no caminhão, com placas de Abaeté, havia apenas o motorista e a esposa, que não se feriram.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro de 40 anos contou que em uma das curvas sinuosas da rodovia, se deparou com o carro que estava na contramão, em alta velocidade, que bateu de frente com o caminhão.
Com o impacto da colisão, os cinco ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e morreram no local. Segundo a família, eles eram membros da igreja Congregação Cristã do Brasil e tinham viajado no sábado (1º) para ajudar como voluntários na construção de um templo em Paineiras.
Ainda conforme os bombeiros, o acidente deixou grande vazamento de óleo na pista, que foi contido para evitar novos acidentes. Fonte: G1