15/03/2021 às 15h45min - Atualizada em 15/03/2021 às 15h45min

Deputado Ezequiel indica instalação de bueiro armco na Terceira Eixo, entre Cerejeiras e Rondolândia

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Deputado Ezequiel Neiva (PTB) conseguiu junto ao Governo, a instalação de mais um tubo armco (tubo em aço galvanizado) para beneficiar a região que compreende os municípios de Cerejeiras e Corumbiara. O tubo metálico foi instalado na Serra da Igreja Assembleia de Deus, na Terceira Eixo, no trecho entre Cerejeiras e o distrito de Rondolândia, em Corumbiara. Os trabalhos foram realizados pela Residência do DER em Colorado do Oeste.

Neiva agradeceu ao governador Marcos Rocha, por ter atendido a solicitação de instalação do bueiro armco na Serra da Igreja Assembleia de Deus. O deputado destaca que dezenas de produtores serão beneficiados com o trabalho realizado pelo DER. “Durante as chuvas a água passa sobre a estrada, deixando o local intransitável até após a chuva, devido a terra e pedras que são arrastadas pela força das águas e deixadas no meio da pista”, explicou o parlamentar.


“A instalação desse tubo metálico vai resolver a situação e a população da região poderá contar com a estrada mesmo em dias de chuva”, atentou Ezequiel Neiva ao destacar que Terceira Eixo é uma via de escoamento da produção.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »