15/03/2021 às 21h29min - Atualizada em 15/03/2021 às 21h29min

Cerejeirense Rafael Fontana venceu o Covid após ficar 5 dias entubado em UTI de Vilhena

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O morador do município de Cerejeiras (RO) Rafael Fontana, 32 anos, recebeu alta hospitalar na tarde desta segunda-feira (15) após permanecer 5 dias entubado em UTI do hospital regional de Vilhena (RO).

Ao todo foram 14 dias de internamento, sendo 1 dia no hospital municipal São Lucas de Cerejeiras e 13 dias na UTI da Central Covid em Vilhena, onde permaneceu por 5 dias entubado e na tarde desta segunda-feira recebeu alta médica.


Rafael é empresário e filho de pioneiros da cidade de Cerejeiras, atua no segmento de terraplanagem e já está em casa em Vilhena e permanece fazendo uso de oxigênio e passará por sessões de fisioterapia para ajudar na recuperação física e reestabelecer totalmente sua saúde.



Em contato com a equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, Carlos Fontana (conhecido popularmente como Carlão), pai de Rafael, confirmou a tão esperada alta hospitalar e agradeceu as correntes de orações.

“Nossa família agradece por todas as orações, independente de crenças ou religião, queremos agradecer as equipes médicas de Cerejeiras e Vilhena, que não mediram esforços para que hoje possamos dizer que o Rafael está entre nós, bem e com saúde, com a Misericórdia e a Graça de Deus, o brilhantismo dos profissionais de saúde e as orações de todos, nosso muito obrigado, que o Senhor possa recompensar a cada um.” Disse Fontana.


 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »