13/04/2023 às 22h08min - Atualizada em 13/04/2023 às 22h08min

Livros didáticos são entregues aos pais de alunos e professores recebem capacitação em Pimenteiras do Oeste

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A prefeitura do município de Pimenteiras do Oeste (RO) por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC, realizou evento de entrega de kits de livros pedagógicos para os pais de alunos das escolas municipais Paulo Freire e Mundo Mágico.
 
O evento ocorreu nesta quarta-feira (12) no Centro de Eventos e contou com a participação da Prefeita, Valéria Garcia, Secretaria Municipal de Educação, Rosana Silva Souza de Oliveira, Professores, Diretores, Servidores da Educação, Vereadores e Pais de Alunos. Os livros didáticos serão usados no decorrer do ano letivo de 2023.




Os materiais entregues são semelhantes de uma escola particular, a administração municipal se preocupa com a educação das crianças, portanto a distribuição desse novo material com método de ensino atualizado, organizados em unidades temáticas e conteúdos integrados, com diversas brincadeiras e situações problematizadoras.



Na oportunidade os professores das escolas municipais passaram por uma capacitação com a equipe da editora Opet, nos dias 11 e 12 e receberam treinamento de como fazer o uso adequado dos livros. A capacitação foi ministrada pelas professoras Elis e Renata, representantes da editora do material didático.



A prefeita Valéria Garcia agradeceu a presença de cada pai ou responsável por comparecer à reunião e falou da importância do investimento na educação.

 
”Como professora, sempre tive a preocupação da qualidade do ensino de nossas crianças na rede municipal de educação, nossos professores estão de parabéns e essa colaboração dos pais e responsáveis é de suma importância para o desenvolvimentos dos alunos”. Destacou a prefeita.

 
Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »