16/04/2023 às 10h52min - Atualizada em 16/04/2023 às 10h52min

VÍDEO: Deputada Silvia Cristina entrega Van para atender pacientes de Pimenteiras do Oeste

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A deputada federal Silvia Cristina (PL-RO) vem se destacando principalmente por sua atuação frente a saúde do estado de Rondônia, nesta sexta-feira (14) no munícipio de Pimenteiras do Oeste (RO) a parlamentar realizou a entrega de uma Van adaptada com elevador para cadeirantes, o veículo é destinado para o transporte de pacientes para outras unidades de saúde, como: Cerejeiras, Vilhena, Cacoal, Ji-Paraná e até mesmo Porto Velho, trazendo humanização e conforto até mesmo para pessoas com deficiência.
 
Silvia afirmou que a entrega da Van foi uma solicitação da prefeita Valéria Garcia e do vice-prefeito Moizés Penha. A parlamentar afirmou em vídeo que é seu dever, criar condições para que pacientes de todo estado, inclusive dos menores e mais distantes municípios, possam chegar aos hospitais e clínicas da rede pública de atendimento e isso somente é possível com um mandato feito com amor e respeito a população.


A deputada já destinou recursos para construção do hospital do Amor em Ji-Paraná e Porto Velho para tratamento contra o câncer e recentemente inaugurou o moderno Centro de Reabilitação da Amazônia, localizado na capital de Rondônia. Ao todo já foram destinados exclusivamente para a área da saúde mais de 100 milhões de emendas parlamentares de sua autoria.
 
A prefeita de Pimenteiras do Oeste, Valéria Garcia agradeceu a deputada Silvia Cristina pela destinação de recursos para aquisição da Van.
 
“A deputada Silvia Cristina é uma grande parceria de Pimenteiras do Oeste, sempre atendendo nossas reivindicações e também dos nossos vereadores, esse veículo vem para trazer dignidade e conforto aos nossos pacientes que as vezes precisam se deslocar até Porto Velho para tratamento médico, muito obrigado Silvia Cristina e toda sua equipe, por esse olhar humanizado a nossa população”. Agradeceu a prefeita.
 

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »