02/05/2023 às 15h37min - Atualizada em 02/05/2023 às 15h37min

Em Rondônia, vereador foi preso nesta terça-feira (2) acusado de estupro de vulnerável

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Nesta terça-feira, dia 02 de maio, a Polícia Militar deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o vereador de Cacoal, Lauro Costa Kloch, conhecido popularmente como “Garçom do Semáforo”. O mesmo foi conduzido ao presídio de Cacoal.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho, tendo como tipificação penal estupro de vulnerável, registrada no município de Itapuã D’Oeste.




Confira a Síntese da Decisão:

“DECRETO a prisão preventiva de LAURO COSTA KLOCH, com fundamento no art. 312 e 366, ambos do CPP, já que evidenciada a materialidade do crime e existência de indícios da autoria, tratando-se de crime doloso punido com pena privativa de liberdade máxima de 15 anos. Soma-se a isso que a fuga do réu do distrito da culpa inviabiliza a persecução penal, caracterizando a necessidade de sua prisão cautelar para viabilizar a instrução criminal e assegurar a aplicação da lei penal…Diante disso, expeça-se mandado de prisão em desfavor de LAURO COSTA KLOCH, qualificado ao id. 60239334 – Pág. 3, tendo como prazo máximo a data da prescrição, qual seja, 12/10/2037, com a advertência de que, assim que cumprido, seja imediatamente comunicado a este Juízo”
 
Fonte: Tribuna Popular.
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »