10/05/2023 às 15h45min - Atualizada em 10/05/2023 às 15h45min

Prefeitura realizou evento alusivo ao Dia das Mães com Grupo da Melhor Idade de Pimenteiras do Oeste

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de maio, o grupo da Melhor Idade participou de importante ação alusiva ao Dia das Mães, realizada pela prefeitura do município de Pimenteiras do Oeste (RO). 

Antes de iniciar o evento, houve um Momento de Oração e agradecimentos, coordenado pelo ex-prefeito Valdelito da Rocha Silva, popularmente conhecido como “Baiano”.




As atividades coordenadas pela equipe do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, contou com a participação da nutricionista da prefeitura, Ana Maria, que destacou o importante projeto que teve inicio com o Grupo da Melhor Idade, que realiza trabalhos com materiais recicláveis como; Garrafas Pets, Pneus e Madeiras.



A procuradora do município, advogada Karen Fernanda, explanou sobre o Direito e a importância do mesmo na vida das pessoas, principalmente a finalidade da garantia constitucional para os idosos terem seus direitos assegurados.


 
A Prefeita Valéria Garcia, participou ativamente e realizou uma dinâmica descontraída com o grupo e em comemoração ao dia das mães, entregou presentes para todas as participantes, num lindo gesto de troca de carinhos e bastante emoção. Foi servido um delicioso almoço aos participantes.
 
A prefeita se emocionou muito durante a entrega dos presentes ao grupo.

 
“Esse Grupo da Melhor Idade é muito especial para mim e minha família, precisamos ter um olhar mais humanizado e valorizar nossos pioneiros que desbravaram nosso estado e nossa querida Pimenteiras do Oeste”. Destacou a prefeita Valéria Garcia.


 
Veja abaixo a galeria de fotos.
 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »